terça-feira, 5 de abril de 2011

JORGE VIANA É OFUSCADO PELA IMPRENSA DE RONDÔNIA

Acostumado com os holofotes da imprensa acreana, o Senador do Acre, Jorge Viana (PT), foi deixado de lado pelos jornais de Rondônia. 
Viana acompanha Comissão de Meio Ambiente, Fiscalização e Controle do Senado que está em visita ao canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Jirau. Os senadores tentam entender os motivos dos protestos violentos dos trabalhadores da Usina que resultaram na paralisação das obras do maior empreendimento do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal – Pac.
Jorge Viana é sua equipe sempre deram um jeitinho com dinheiro público de pagar jornais, rádios, TV’s, sites e demais veículos de comunicação que possam lhe aproximar do público e torná-lo um “líder”. Mas em Rondônia o senador acreano azedou feio. Jorge Viana ganhou apenas tímidas citações em textos dos jornalistas.
O site Rondônia Agora, em seus textos nem mencionou o nome de Viana. Outra página eletrônica como Rondonia ao Vivo, também fez o mesmo. Já o jornal O Rondoniense, colocou o nome de Jorge Viana, praticamente na última linha, bem no final do parágrafo. E assim sem mantiveram os outros veículos de comunicação.
Nunca na sua história política Viana, esteve tão apagado, como nesse evento com os senadores. Acontece que Jorge, não tem o mesmo prestígio que os colegas eleitos naquele Estado, como: Ivo Cassol (PP-RO), Acir Gurgacz (PDT-RO) e Valdir Raupp (PMDB-RO). Ambos não são aliados dos petistas. O próprio Cassol quando governador andou puxando a orelha dos PT acreano. Afinal sempre dependemos economicamente dos rondonienses.
Viana provou finalmente do doce veneno. Assim como faz com a oposição tentando afastá-los dos principais jornais, ele agora sentiu na pele o que é ser tratado como um "Zé Ninguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário