segunda-feira, 20 de setembro de 2010

COMITÊ DE MARINA É INVADIDO NO ACRE

Freud Vasconcelos - Ladrões invadiram o comitê de campanha da candidata a presidente pelo PV, Marina Silva, em Rio Branco (AC), durante o final de semana. Não havia ninguém no local na hora do crime. Foram furtados apenas tintas utilizadas na campanha, comida e um bebedouro.

Segundo o coordenador da campanha da candidata no Acre, Júlio Eduardo Gomes Pereira, o arrombamento só foi notado na manhã desta segunda-feira (20), quando encontraram material de campanha e móveis revirados.

O crime ocorre um dia após a sede estadual do PV de São Paulo ser furtada.

"Acredito que os bandidos entraram pela porta dos fundos. Eles também cortaram os fios dos computadores, do telefone e da internet, mas não levaram mais nada", o coordenador.

Pereira informou que a polícia técnica foi chamada e já realizou uma perícia.

Na semana passada, dois homens armados invadiram a produtora responsável pela confecção dos áudios e vídeos do candidato ao governo do Estado Tião Bocalom (PSDB), que faz oposição ao atual governador.

Segundo a Polícia Civil, os envolvidos já foram presos. A informação também foi confirmada pelo proprietário da produtora, Fabiano Lira, que disse ter sido convocado para identificar os supostos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário