segunda-feira, 9 de agosto de 2010

BOATE NO ACRE VENDIA BEBIDA FALSIFICADA

Polícia Federal e Receita Federal apreendem bebidas e estimulantes em Boate

Ecos da Noticia - Agentes da Polícia Federal e Receita Federal realizaram na noite de sábado, 07, a "Operação abaixo a falsificação", na Boate Diesel, localizada no centro da cidade onde apreenderam diversas garrafas de bebidas destiladas e estimulantes que eram comercializados no interior da Boate.

Segundo informações a operações foi desencadeada após a Polícia Federal ter recebido várias denuncias dando conta que na Boate eram vendidas bebidas falsificadas e que também era freqüentada por menores de idade que consumiam bebida alcoólica no interior da Boate.

Todos os produtos apreendidos pelos agentes da Polícia Federal foram encaminhados a Receita Federal.

Ninguém foi preso e não foi encontrado nenhum menor no local durante a realização da operação e o funcionamento da Boate continuou normalmente.

Detalhes da operação serão divulgados nesta segunda-feira, 09, em entrevista coletiva pelos delegados da Polícia Federal e Receita Federal.


COMENTÁRIO DO BLOG: O que tem de lojistas, comércio e casas de entretenimento vendendo produtos falsificados no Acre, não está no gibi. Esperamos iniciativas maiores da PF.

Um comentário:

  1. COMO CIDADÃ, BATO PALMAS PARA OPERAÇÕES COMO ESSA. O FATO DE NÃO ENCONTRAR MENOR NO LOCAL, JÁ É UM GRANDE ALÍVIO. PARABÉNS AOS JOVENS QUE COMPÕEM O QUADRO DESTA NOBRE CORPORAÇÃO.
    NEUZA MEIRA.

    ResponderExcluir