quarta-feira, 23 de junho de 2010

VISIBILIDADE NO PORTAL TERRA

Nesta quarta-feira, 23, o Portal Terra deu destaque para a atuação parlamentar da deputada federal acreana, Perpétua Almeida (PCdoB), que é campeão de interatividade no Twitter. E vou aproveitar a publicação sobre a comunista pra fazer minha autopromoção, vendendo minha imagem como fazem colegas (risos).

Nossa página no Twitter, apareceu como destaque (diga-se: tímido) na reportagem publicada on line, pelo Terra. Resultado de nossa iniciativa livre de ciberativismo, interatividade para a democracia do jornalismo no Acre. Como diz um amigo, "são 12 anos sem jornalismo no Acre", se é que vocês caros leitores entendem essa colocação, dentro do aspecto politico, governamental.

Apesar no número pequeno de seguidores, contribuimos para informar, criticar, sugerir, mudar, fazemos projeções, criamos pespectivas e denunciamos na rede mundial de computadores a partir do uso de ferramentas como blogs e demais redes sociais. Não agradamos à todos mas estamos na internet para contribuir. Sempre comentei por onde vou que, "a internet deve ser usada a nosso favor, para potencializar nossas atividades".

Lembro que não fiz campanha para a candidata em questão, apenas interagimos.

Faço jornalismo por opção há 14 anos. Com exercicio ético e responsável, nunca fomos alvos de ações judiciais, ameaças foram muitas e não passaram disso.

Siga nossas idéias no Twitter - microblog. Acesse, aqui.

Leiam o texto publicado no Portal Terra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário