sábado, 5 de junho de 2010

LIDER DO GOVERNO AMEAÇA ESTUDANTE DE JORNALISMO

O deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB), lider do governo na Assembléia Legislativa do Acre, voltou a usar de sua influência politica e poderio para ameaçar e tentar intimidar profissionais de comunicação.

Desta vez a vitima é o estudante de jornalismo Edmilson Alves, que em seu blog, disse que os deputados acreanos recebem mensalão do governador Binho Marques no valor de R$ 23 mil.

O blogueiro não oferece mais detalhes da informação, mas pede investigação do judiciário, e sugere uma enquete.

O comunistas Moisés Diniz logo reagiu a noticia. "Caro Edmilson, Segunda-feira,os 14 deputados que apoiam o Governo Binho Marques vão acionar a Justiça para você provar o que está escrito nesse blog. Se você queria brincar com a honra dos outros, agora vai ter um custo. Nos encontraremos no tribunal. Um abraço, MOISÉS DINIZ - Líder do Governo na Aleac", escreveu Diniz dezenas de comentários no blog do estudante universitário.

O assunto repercutiu entre blogueiros. O jornalista Marcos Venicios fez comentário em seu blog sobre "o nervosismo" de Diniz.

Edmilson também recebeu comentários mais ameaçadores e ofensas contra a sua horna, por anônimos.

Veja o comentário (repetiu várias vezes o mesmo texto) deixado por Diniz no blog do estudante:

2 comentários:

  1. O pitbull do governo entra em cena... Sinceramente, eu sinto vergonha pelo Moisés Diniz. Ele representa o radicalismo partidário, o que há de pior em política.

    ResponderExcluir
  2. Menos, menos...
    .
    O Edmilson cometeu uma barbaridade jornalística (publicou como fato, ou interpretável como fato, algo sem provas reais).
    .
    O Moisés ofendeu-se e quer levar a coisa toda aos tribunais.
    .
    Pra mim os dois estão exagerando. Aliás, tá todo mundo exagerando nesse episódio, o que é bastante sugestivo. Deviam tomar chá de cidreira...

    ResponderExcluir