terça-feira, 13 de abril de 2010

PAGO PRA BABAR

Nesta segunda-feira, 11, o blog Repórter 24horas, insinuou que parlamentares comunistas acreanos: deputada federal Perpétua Almeida e homem da farra do iate (é de outras), Edvaldo Magalhães – virtual candidato ao senado -, seriam favoráveis as alterações no Código Florestal, e contra a permanência das florestas em pé. E logo surgiram agressões com tom ameaçador dos babões comunistas, contra a editoria do blog.


Pra quem não leu nada sobre o Código Florestal, ambientalistas dizem que as novas mudanças podem servir como uma “carta branca” para o aumento do desmatamento. No campo do agronegócio, - os mais interessados em fazer alterações -, afirmam que se não tiver mudanças na lei haverá um retrocesso para o desenvolvimento de um dos principais setores da economia.


Perpétua e Edvaldo devem ter seus interesses políticos e pessoais pra defenderem as mudanças na lei, enquanto isso Binho Marques, declarou ser contra as alterações nas regras florestais. Leia no blog os posts: “Greenpeace contra Aldo Rebelo, e, Comunistas querem mudar o Código Florestal”. Foram esses textos que irritaram os “babões de plantão”.


Na sua página no Twitter, um personagem denominado: PaulinhodeTarso, disse que na editoria do blog não tinha jornalista, insinuou que fazíamos parte do grupo deles, de profissionais sem ética e marrons. Escreveu: [@fcoCOSTA catigoria?apelou perdeu,assim não rola conversa.Pensei que fosses jornalista,escusas.Como tuiteiro e blogueiro tá marromeno.Pfinal] (sic). Clique e acesse a conta do comunista no Twitter.


Depois questionou se algum parlamentar citados tinham sido ouvidos, no caso de ser contra as florestas em pé. Em resposta, esta editoria disse que não tinha obrigação de escrever pra agradar patrão, que ninguém tinhao dever de nos seguir no Twitter, e ler o que escrevemos, que podia bloquear-me se estava lhe incomodando.


Leiam nossas tuitadas, em resposta:


@PaulinhodeTarso: só os bons incomodam,o contraditório e o senso critico correm nas minhas veias. Entra na fila p/ me criticar,me odiar...


@PaulinhodeTarso: ñ defendo grupos politicos,nem falsas ideologias,nem babo politicos pra ganhar dinheiro sujo.Comida d comunista tem veneno.


@PaulinhodeTarso: vc ñ é obrigado a m seguir,ñ sou obrigado a dizer o q vc quer ouvir.Ñ lhe agredi,e ñ sou da quadrilha dos petralhas


@PaulinhodeTarso: se ñ quer ler o q digo,me bloquei,é simples.Retire o q disse, ñ sou farrinha do mesmo saco comunistas q vc.


Não é a primeira vez que os petralhas comunistas tentam intimidar este blogueiro e demais jornalistas. Leia aqui.

O fato é que a tal quadrilha está acostumada a controlar a imprensa, editar jornais e pagar pra sair o que lhes interessa.


Mas o blog Repórter 24 horas, respeita os conceitos primários do jornalismo, que os governos teimam em prostituir no Acre. Aqui ninguém mete o dedo! "Sem recuar, sem cair, sem temer", resistiremos.


Siga a página da editoria do Blog no Twitter: @fcoCOSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário