domingo, 11 de abril de 2010

OS BRUTOS TAMBÉM TEM SENTIMENTO...


Por que amo-te?


Pela essência de mulher e o cheiro da pele

Pelo beijo, calor do corpo, fogo, paixão

Pelo volume de tuas curvas e o toque

Por tua beleza, sorriso, alegria

Pela tua existência infinita.


Amo-te, por que desde inicio...

Você nasceu pra mim.


Amo-te como...

Uma criança ao brinquedo,

Talvez mais que um pai, mãe, ao filho,

Mais que um homem, a uma mulher.


Amo-te por que te preciso...

Como o dia do sol,

O mar do vento,

A flor do orvalho,

A lua da noite,

E como o corpo precisa de todos os sentidos.


Por amar-te...

Tu deve ser serena

Mansa,

Vaidosa, elegante, charmosa

Compreensiva, madura,

Honesta, sincera, verdadeira

Autêntica, aberta.


O amar-te...

Nos faz novos para

Recomeçar

Superar tudo

Esquecer o passado.


Quando amo-te...

Sou outro:

Homem, menino

Jovial.


Quando amo-te

Renasço todo dia

E sou feliz

Dou gargalhadas

Minha pele fica limpa,

A alma jovem

O corpo leve

E o sorriso aparece.


Amo-te

Por todo sempre,

Enquanto pendurar tua tolerância.


Por que amar-te...

É ter alguém pra ser meu:

Alicerce, porto seguro,

Meu tudo, minha vida,

Todos os dias até depois da morte.


Texto criado em: 24/04/09, 12:15 hr


AUTOR: Fco. Costa

*Esse foi um dos meus raros momentos de inspiração, "para alguém que foi especial" e, que acreditei de alguma maneira ser eterno.

É um arquivo que ficou guardado por um ano, saiu da gaveta por uma necessidade espontânea de provar que por trás da minha dureza há sentimentos, e para meus leitores degustarem. Semelhante a esse texto, teve apenas outro, que perdi.


3 comentários:

  1. uau!!!
    tô em estado de choque até agora
    Costa, Costa...
    surpreendente...
    belo texto, copiou de onde mesmo?
    rsrsrs... brincadeirinha amigo, belo texto mesmo...
    eu sabia que no fundo, bem no fundinho você tinha um coração mole...
    lindo amigo!
    Debora Mangrich

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa declaração rasgada.
    É um etxto muito sensível.
    E quem nunca amou e acreditou que fosse pra sempre?!
    As paixões avassaladoras e desmedidas são profundas e inesquecíveis.
    Parabéns e escreva mais.

    ResponderExcluir
  3. Meu Caríssimo 'COSTA LARGA',Voçê Tá Com 'Dengue'
    Ou ...É DENGO MESMO!!! Vou Arrumar Um Tempinho e
    VOU ME APAIXONAR POR VOÇÊ...SE AINDA HOUVER ESPAÇO...Depois Dessa Teu 'Eleitorado' Aumentou
    SERÁ QUE AINDA TEM UMA VAGUINHA AÍ BRUTUS ??? Ando Um Tanto Quanto Preocupada Com Esses Novos
    POETAS!!! Bjão, JOANA D'ARC DISPONÍVEL K K K

    ResponderExcluir