domingo, 18 de abril de 2010

ÁRDUO TRABALHO


Estacionamento do antigo aeroporto de Rio Branco noite da última quinta-feira (15/04). Policiais militares são fotografados em situações duvidosas.

O que eles estariam fazendo: namorando, paquerando, conversando com "amigas", ou, correndo atrás de bandidos? Estariam apenas dialogando com uma fonte policial?

Quem seria a mulher (gostosinha) com vestidinho colado, nas cores de pele de onça, (tubinho) ao lado da patrulha? Seriam apenas amigos conversando sobre a segurança pública acreana? Quantos ocorrências policiais teriam ocorrido no intervalo do bate papo dos militares?

Na verdade os homens que aparecem nas imagens de plantão e usando fardamento da PM/AC, pouco se importavam com o som alto dos carros, o consumo de bebida talvez até por menores. Mesmo assim a sirene da viatura ao lado deles permanece ligada.

A foto é de um leitor deste blog, feita em via pública, utilizando um aparelho celular.

Um comentário:

  1. P QUE TRABALHAR SE A FUMÇÃO HONROSA DA PM É MULTAR? SE O GOVERNO VIVE DE FORMA VIRTUAL, AI ESTÁ O TRABALHO DA PM. VIRTUAL. O POLICIAL PODE ATÉ ANDAR SEM UMA ARMA, M SE ANDAR SEM UMA CANETA É RELÁPSO E NÃO CUMPRE SEU PAPEL. UM BLOCO MULTAS É O SUFICIENTE PARA SE TORNAR UM ÓTIMO POLICIAL, COM FOLGAS, ELOGIOS E ATÉ BÔNOS. E O POVO, Ó!

    ResponderExcluir