sábado, 6 de março de 2010

LÍDER DO GOVERNO NA ALEAC SUGERE A JORNALISTA ATAQUE AO PSDB

O deputado estadual Moíses Diniz, líder do Governo na Assembleia Legislativa do Acre - Aleac, em E-mail enviado ao jornalista Jaidesson Peres, nesta sexta-feira 5, sugere ataques ao PSDB. "Por que você não usa a sua ferocidade contra os tucanos, logo agora que eles querem tomar o lugar dos petistas?", escreveu.


Em correspondência eletrônica destinada ao colega Evandro Ferreira, Jaidesson Peres - que já foi filiado ao PT e PCdoB -, se diz triste com a conduta do partido comunista. "Infelizmente, essa pseudo-esquerda que está no poder envergonha os socialistas, pois fazem alianças sujas, querem manter-se no poder com o dinheiro público, são financiados pelos grandes empresários, etc", desabafa.


Em um segundo E-mail, Peres fala direto ao deputado governista, diz ter "capacidade para enxergar as ações desastrosas e calamitosas da esquerda" representada por Diniz. O jornalista lembra, ainda, que os atuais aliados do Governo do Acre representam uma elite de "direita" com altos cargos no Poder.


Continue lendo o texto no blog do Edmilson Alves

Um comentário:

  1. Caro Jornalista, Esse 'COITADO' Desse "LÍDER" Não Tem Conseguido Acertar Uma: HOMOFOBIA Foi o Tema Que O Desmoralizou Perante Toda a Sociedade e Também A ARTICULAÇÃO 'LIDERADA' POR "ELE" PARA O NÃO COMPARECIMENTO do COMANDANTE da PMAC EM PLENÁRIO PARA DAR EXPLICAÇÕES de SUA ALÇADA e EU O PROVOQUEI PÚBLICAMENTE DENUNCIANDO O GRUPO DE EXTERMÍNIO NOS PRESÍDIOS da CAPITAL, Enfim , Só Pelo Que Já Citei..." ESTE LÍDER ESTÁ INAPTO a RETORNAR ao PARLAMENTO Por DESSERVIÇO aos CIDADÃOS VÍTIMAS dos SEUS ATOS DESABONADORES e "CONTRA LEGIS" Que Sua Atuação Parlamentar Marcou Pelo Retrocesso Dessa Legislatura !!! JOANA D'ARC, Advogada Ativista em Humanos Direitos, Presidente da U.S.O.S, - Organização Universalista em Direitos Humanos

    ResponderExcluir