quinta-feira, 18 de março de 2010

DILMA A GUERRILHEIRA




Nas próximas eleições, não eleja ninguém que tenha ficha suja. O Brasil precisa ser limpo, e necessita de parlamentares que pensem no povo e no pais, e não, no próprio bolso.


É necessário saber que Dilma, foi terrorista. As fotos são fotos de pessoas mortas pela VPR e VAR-PALMARES – grupos guerrilheiros que pertencial a Dilma ou Vanda, ou Patrícia, ou Luiza, como eram seus condinomes.


Dilma é a favorita de Lula para a sucessão presidencial. Ela teve "amnésia" e não se lembra dos assaltos a banco, dos sequestros, assassinatos, delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a maltrataram, mas não sabe por quê.


Foi por isso que Dilma e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes, que estão mortos pelo seu bando, foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma ditadura comunista no Brasil.


A pergunta: Você colocaria a Dilma para sua empregada doméstica ou baba de seus filhos, com um passado desses? Então, como a querer na presidência da República?

Nenhum comentário:

Postar um comentário