segunda-feira, 1 de março de 2010

CRISTÃO E MULÇUMANOS TESTEMUNHAM APARIÇÃO DE SANTA

Foto da luzes quer segundo os fiéis seria imagem da Santa, no alto da Igreja

A Bem-Aventurada Virgem Maria está novamente aparecendo na Igreja Ortodoxa Copta de Warra el-Hadar, Grande Cairo, Egito.

Mais de 200.000 (cristãos e muçulmanos) testemunharam em dezembro de 2009 aparições luminosas da Santíssima Virgem Maria que está aparecendo sobre as cúpulas da Igreja Ortodoxa Copta, em El-Warraq (em 18 de Dezembro de 2009).

Warraq el-Hadar é uma pequena ilha no rio Nilo Cairo maior\'s (governadoria Giza, parte da Grande Cairo). É um bairro pobre. As luzes que aparecem no céu durante a noite também podem ser vistas de vários quilômetros de distância da igreja.

As pessoas usaram seus celulares para fazer vídeos das aparições e compartilhá-los via Bluetooth e no YouTube. A silhueta completa da Bem-aventurada Virgem Maria, vestida de vestido azul claro pode ser visto claramente atravessando sobre as cúpulas da Igreja.

As aparições também receberam ampla cobertura mediática em jornais egípcios e canais de televisão árabe.As aparições tiveram início no mês copta do Kiahk (Dezembro 2009), o mês mariano / Natividade no calendário copta. Durante este mês, a Igreja copta faz uma celebração especial à meia-noite em louvor à Virgem Maria e a Encarnação do Verbo.

Declaração de Giza Ortodoxa Copta Bispado: No tempo de Sua Santidade o Papa Shenouda III e Dumadius Anba, o arcebispo de Gizé - O Bispado de Gizé, anuncia que a Santíssima Virgem apareceu em uma transfiguração na igreja com o seu nome em al Warraq-Hadar, Giza, na madrugada de sexta, 11 de dezembro de 2009 às 1:00hr.

A Santa Virgem apareceu em sua altura total de vestes luminosas, acima da média da abóbada da igreja, em vestido branco puro e um cinto azul royal. Ela tinha uma coroa na cabeça, acima do qual surgiu a cruz no alto da cúpula.

As cruzes em cima da cúpula da igreja e as torres brilhavam intensamente com a luz. A Santíssima Virgem que circulem entre as cúpulas e sobre a parte superior da porta da igreja entre as suas duas torres gêmeas. Os moradores locais, todos viram.

A aparição aconteceu das 1:00 às 4:00 da manhã de sexta-feira e foi registrado por câmeras e telefones celulares.

Cerca de 3.000 pessoas do bairro, áreas circundantes, e os transeuntes se reuniram na rua em frente à igreja para ver a aparição.

Desde sexta-feira, multidões se reuniram nos arredores da igreja tenho visto luminosos pombos brancos sobem acima da Igreja durante vários momentos da noite, bem como uma estrela que surge de repente no céu, viaja cerca de 200 metros de diâmetro, em seguida, desaparece.

As multidões se reuniram em torno da Igreja não cessam cantando hinos e louvores à Virgem Santa.

Esta é uma grande bênção para a Igreja e para todo o povo do Egito.

Que sua intercessão, bênção e beneficiar a todos nós.

Assinado,

Anba Teodósio - Bispo-Geral de Gizé


Veja os videos, clique para assistir:

Video 01

Video 02

Video 03

Video 04

Nenhum comentário:

Postar um comentário