terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

NEPOTISMO EM PREFEITURA ACREANA

Na cidade de Epitaciolândia vereadores negociam favores com prefeito para votar leis e projetos

Vereadores de oposição na cidade de Epitaciolânida, localizada há 240 km da capital acreana, pediram investigação do Ministério Público Estadual nas contas da prefeitura e da Câmara municipal. Segundo os oposicionistas o prefeito José Ronaldo (PSB) [foto], tem negociado com a base governista - maioria na câmara - para agilizar a votação de projetos e leis. Em troca são oferecidos cargos públicos, e licitações.

José Ronaldo, ligado a coligação Frente Popular do Acre (FPA), que atualmente governa o Acre, já tinha sofrido acusação semelhante logo após as eleições de 2008, mas conseguiu sair ileso das denúncias no Tribunal de Justiça Eleitoral (TRE).


Agora surgiram novas acusações contra o gestor, e foram parar nas mãos do promotor de justiça, Luiz Felipe Lemos Almeida. Supostos crimes públicos que estão sendo revelados por Antonio Vanderciclei Melo dias (PSDC), Wagner David da Silva Rodrigues (PT) e Raimundo Nonato Cruz Pereira (PMN). Ambos vereadores de oposição à Ronaldo. Eles dizem que dos nove vereadores, seis ligados a base aliada estão envolvidos em crimes de nepotismo, e quem não está envolvido na contratação de parentes sem concurso, é acusado de favorecimento.


Continue lendo no site,
Agenciac.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário