quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TENTATIVA DE SILENCIAR BLOGUEIRO

Por Tião Maia, Assessor do senador da República Tião Viana (PT-AC)

Você é um babaca, meu caro. Quem manda no Acre, você bem sabe, são as instituições de direito, as quais funcionam através das pessoas que receberam delegação popular para tanto, caso dos vereadores, deputados, o governador, senadores, etc..., o que ocorre também com os membros do Judiciário.

Enfim, quem manda no Acre é o Estado de Direito, bem diferente do tempo em que o Acre vivia nas mãos de um estado fora da lei e não se via, pelo menos de sua parte, indignação neste sentido. Portanto, que venha o plebiscito e o que vier.

A população do Acre, a maioria absoluta, manterá o horário como ele está porque isso é o que realmente interessa às pessoas de bem: tempo para permanecer com a família e paz para trabalhar e viver.

O resto faz parte de um grupelho que, na falta de uma idéia interessante ou de bandeira política, quer utilizar a questão do fuso horário como discurso, como palanque eleitoral.

E ainda há babacas como você que fazem ecoar essa e outras bobagens - como, por exemplo, a campanha que você faz contra a Uninorte... - O que te digo é o seguinte: aprovado, realizemos o plebiscito mas vocês, que são contra a diminuição de uma hora no Acre em relação à hora em Brasília, vão perder porque temos consultas sobre o assunto e isso nos mostra que as pessoas de bem já nem estão interessadas neste debate, que continua sendo alimentado por um outro imbecil como você por absoluta falta do que fazer.

Como você me parece de fato um babaca, peço que evite me enviar mensagens e retire meu nome da sua lista porque o que menos quero na vida é manter ou trocar mensagens com alguém medíocre e atrasada.

Passar bem.

Tião Maia, jornalista.

DO EDITOR: O email foi enviado por Tião Maia, ao blogueiro
Edmilson Alves, que se manifestou favorável ao referendo do fuso horário.

Entenda o caso lendo o blog:
O Acre... nas mãos de um estado fora da lei.

2 comentários:

  1. O sr. Tião Maia é um ignorante! Mal educado e está acostumado com o poder e com as vantagens que isso lhe trás. Só porque é "assessor de imprensa do Senador Tião Viana, pensa que é mais que as outras pessoas. Tempos atrás entrou numa comigo, mas, depois, inexplicavelmente, não respondeu mais às minhas críticas. Ele não sabe o que é isso, mas, perdendo ou ganhando o referendo, o que importa é a democracia de poder escolher. Quando ele diz que "temos dados" certamente quer dizer "temos currais".
    Se por acaso esse senhor ler isto, por favor, não responda, pois, não gosto de ter nenhum relacionamento com pessoas que estejam intelectualmente abaixo de mim. Não sei como o Senador Tião Viana, pessoa educada e de fino trato, mantém em seus quadros pessoa tão irracional...

    ResponderExcluir
  2. o "REPORTER" ACESOR do senador temático é um desqualificado, não deve ser alguém a merecer resposta ou direito a debate, truculento e prepotente como é, quando sonado pela maconha fica pior.

    ResponderExcluir